Ecosafety: sustentabilidade que gera eficiência
Associada à RS Óleo, Gás & Energia, empresa é especialista em consultoria e treinamento para empresas que desejam crescer com menos impactos ambientes e melhores resultados financeiros
Data da notícia: 28/10/2016 às 15:06

Há tempos que a sustentabilidade deixou de ser apenas uma palavra nobre nos discursos de marketing e vendas. Cada vez mais, as políticas sustentáveis se tornam fundamentais nas estratégias e práticas que ajudam a tornar um negócio mais forte e competitivo – com menos custo e mais rentabilidade. Com a sede comercial em Porto Alegre, mas com atuação no território nacional, a Ecosafety oferece serviços de consultoria e treinamento em Gestão de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, que ajudam as empresas a alcançar esse ideal. 

Fundada em 2004 pelo biólogo Valter Tavares Nunes, a Ecosafety conta com uma equipe técnica multidisciplinar, composta por biólogos, engenheiros e outros profissionais, com uma carteira de clientes que vai desde o setor automotivo e metal-mecânico até energético, petroquímico e de saneamentos. Aliás, a capacidade de trabalhar setores diversificados é o ponto forte da empresa. “O diferencial competitivo de nossa organização é desenvolver serviços customizados e personalizados”, focados nas necessidades do cliente, destaca Valter Nunes. 

A Ecosafety também presta consultoria, assessoria e treinamento nas áreas de saúde e segurança do trabalho visando a preparação das organizações para o processo de certificação pelos selos ISO 9001, relativo ao Sistema de Gestão de Qualidade, ISO 14001, do Sistema de Gestão Ambiental, e OHSAS 18001, do Sistema de Saúde e Segurança Ocupacional. 

Qualificar para crescer

O bom desempenho de 2015 deu a Ecosafety mais confiança para buscar a ampliação da sua participação no mercado neste ano – sem perder de vista, é claro, seus clientes atuais. Para isso, a empresa aposta na qualificação de seus funcionários. “Nossa empresa vem constantemente investindo no conhecimento de nossa equipe técnica”, destaca Nunes. O objetivo é mantê-la alinhada com as mais novas tendências e demandas do mercado. 

A presença da Ecosafety entre os associados da RS Óleo, Gás & Energia é um ponto importante nesta caminhada. Para Nunes, a sinergia com os demais membros da associação é fundamental para potencializar a visibilidade da empresa no mercado e, assim, atingir o objetivo de crescer ainda mais no futuro. 

Por Luiza Guerim | República - Agência de Conteúdo 

Comentários

Deixe seu comentário:


Veja mais...
Reunião de associados e Workshop de oportunidades
Estande coletivo une associados e oportunidades...
Rodada de Negócios Mercopar
Imersão ao Tecnopuc Porto Alegre
Reunião de negócios no polo petroquímico de Tri...
Diretoria participa de importante decisões de d...
Área Restrita
Associados
Leuck
Pirâmide Engenharia
BFM Corte e Dobra Montagens
Anúncios
Nos Encontre
TECNOPUC – Viamão/RS
Av. Senador Salgado Filho, 7000
Prédio 87 – Bloco A – Sala 107
Jardim Krahe - CEP 94440-000
Viamão/RS – Brasil

Telefone: +55 51 3493 3726
Skype: rsoleoegas1
Twitter: @RSoleoegas
Facebook: rsoleoegas
Site: www.rsoleoegas.com.br

RS Óleo & Gás
A RS ÓLEO & GÁS é uma Associação fundada com 42 empresas do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul. Criada no ano de 2006, foi motivada pelo Projeto Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás (CPP&G RS) desenvolvido pelo SEBRAE-RS em parceria com a REFAP / Petrobras.

Gerando Oportunidades de Negócios aos seus Associados



Cadastre seu e-mail para receber as novidades da RS Óleo & Gás!