Tweet |
Na noite de segunda ferira dia 26 de novembro, logo após a Eleição, tivemos a palestra Darlan Geremia, Diretor Administrativo Rijeza Metalurgia, que apresentou o case de como o marketing digital alavancou os negócios da empresa.
A Rijeza é do segmento metal-mecânico e produz revestimentos contra desgaste por aspersão térmica para peças industriais, agrícolas e hidrelétricas
Citou alguns pontos importantes como:
MÍDIA PRÓPRIA:
· Produção semanal de conteúdo para o blog e linkedin, partido do propósito, das personas e dos objetivos de negócio.
· Revisão periódica de keywords e análise de presença digital.
· Criação de conteúdos mensais para download. · Newsletters mensais para contatos mais engajados.
· Emails segmentados por perfil de cliente para cada novo material gerado.
· Crescimento de mailing via materiais para download e contatos do Linkedin SOCIAL:
· Amplificação de conteúdos do site e blog no Facebook e no Linkedin
· Uso da ferramenta Pulse para publicação de artigos dos diretores da empresa no Linkedin
PAGA:
· otimização de investimentos no Google Adwords e Facebook Ads ESPONTÂNEA:
· Realização de palestras em universidades, para cursos de engenharia
· divulgação dos materiais para sites especializados da indústria.
Fonte:www.otimifica.com.br