RS Óleo, Gás & Energia presente na Expodireto Cotrijal 2018
Em parceria com o Sebrae, entidade promoveu uma missão empresarial com transporte gratuito para os associados
Data da notícia: 12/03/2018 às 23:46

Na semana que passou, a cidade de Não-Me-Toque, no norte do Rio Grande do Sul, sediou mais uma edição da Expodireto Contrijal - já consagrada como a maior feira de negócios em agricultura de precisão do Brasil. Ao todo, estima-se que mais de 149 mil pessoas oriundas de 70 países passaram pelo evento. E os associados da RS Óleo, Gás & Energia não ficaram de fora.

Em parceria com o Sebrae, a RS Óleo, Gás & Energia realizou, no dia 08/mar, uma missão empresarial a Não-Me-Toque, ajudando empreendedores a expandir mercados e prospectar novas oportunidades. Um dos participantes foi o gerente comercial da CBC Oxicorte, Marcos Peliçoli - que, na feira, também representou a RS Óleo, Gás & Energia, entidade da qual é o atual diretor-secretário. Por meio do Sebrae, lembra ele, a entidade disponibilizou transporte gratuito para os associados.

Na Expodireto, os participantes da missão puderam conferir de perto as tecnologias e lançamentos de mais de 540 expositores, incluindo-se fornecedores de máquinas e implementos, fabricantes de insumos e até mesmo representantes de órgãos de governo. "É uma feira muito voltada para negócios, numa região onde existem muitos produtores de grãos e de equipamentos agrícolas, com um agronegócio muito forte", explica Peliçoli.

Segundo ele, o evento deixou claro que o agronegócio segue uma rota alternativa de desenvolvimento, à margem das crises que emperram o crescimento econômico do país. "O setor está tendo um desenvolvimento constante de tecnologia. A produtividade no campo aumenta ano a ano", diz ele, destacando que a Expodireto Cotrijal tambpem contou com uma rodada de negócios. "[A rodada] foi uma ótima oportunidade para as empresas do estado contratarem muitas das indústrias do segmento juntas".

Mais fotos da Notícia
Comentários

Deixe seu comentário:


Veja mais...
Reunião de associados e Workshop de oportunidades
Estande coletivo une associados e oportunidades...
Rodada de Negócios Mercopar
Imersão ao Tecnopuc Porto Alegre
Reunião de negócios no polo petroquímico de Tri...
Diretoria participa de importante decisões de d...
Área Restrita
Associados
Hinndelet
Pirâmide Engenharia
MKS
Anúncios
Nos Encontre
TECNOPUC – Viamão/RS
Av. Senador Salgado Filho, 7000
Prédio 87 – Bloco A – Sala 107
Jardim Krahe - CEP 94440-000
Viamão/RS – Brasil

Telefone: +55 51 3493 3726
Skype: rsoleoegas1
Twitter: @RSoleoegas
Facebook: rsoleoegas
Site: www.rsoleoegas.com.br

RS Óleo & Gás
A RS ÓLEO & GÁS é uma Associação fundada com 42 empresas do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul. Criada no ano de 2006, foi motivada pelo Projeto Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás (CPP&G RS) desenvolvido pelo SEBRAE-RS em parceria com a REFAP / Petrobras.

Gerando Oportunidades de Negócios aos seus Associados



Cadastre seu e-mail para receber as novidades da RS Óleo & Gás!