Uma nova fase para o Projeto Energia Mais
RS Óleo, Gás & Energia participa do lançamento da nova edição do projeto que beneficia as PMEs do setor energético do Rio Grande do Sul
Data da notícia: 24/10/2017 às 17:22

Representada por seu presidente, o empresário Marcelo Leal, a RS Óleo, Gás & Energia marcou presença no ato de lançamento de mais nova edição do Projeto Energia Mais, realizado na manhã da última segunda-feira (23/out), na sede do SEBRAE/RS em Porto Alegre. A renovação é válida para o biênio 2018/2019 e tem o objetivo de fortalecer micro e pequenas empresas da cadeia energética da Serra Gaúcha e também da Região Metropolitana de Porto Alegre.

O lançamento do Projeto Energia Mais também foi marcado pela assinatura de um acordo de resultados – que prevê uma série ações e metas a serem alcançadas ao nos dois anos de duração do projeto. Pelo menos 80 micro e pequenas empresas serão beneficiadas.

“O projeto vai proporcionar capacitações e consultorias diferenciadas, gerando mais velocidade nas ações e decisões comerciais, tão importantes para o faturamento das empresas, além de rodadas de negócios mais integradoras”, explica o presidente da RS Óleo, Gás & Energia, Marcelo Leal.

Juntamente com Marcelo Leal, estiveram presentes no ato Ubiratã Rezler, presidente do Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APL MMeA); e Régis Sell Haubert, diretor da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), além de representantes do próprio SEBRAE/RS.

“Vamos atuar de forma inovadora e efetiva, disseminando conhecimento e aproximando as empresas participantes das oportunidades do mercado”, garante Cleverton Rocha, gestor de projetos do SEBRAE/RS responsável pelas atividades junto às MPEs da região metropolitana.

 

Por Comunicação - RS Óleo, Gás & Energia
Fotos gentilmente cedidas por Cleverton Paranhos, gestor de projetos do SEBRAE/RS

Mais fotos da Notícia
Comentários

Deixe seu comentário:


Veja mais...
Reunião de associados e Workshop de oportunidades
Estande coletivo une associados e oportunidades...
Rodada de Negócios Mercopar
Imersão ao Tecnopuc Porto Alegre
Reunião de negócios no polo petroquímico de Tri...
Diretoria participa de importante decisões de d...
Área Restrita
Associados
Pirâmide Engenharia
BFM Corte e Dobra Montagens
Laboratório Quimioambiental
Anúncios
Nos Encontre
TECNOPUC – Viamão/RS
Av. Senador Salgado Filho, 7000
Prédio 87 – Bloco A – Sala 107
Jardim Krahe - CEP 94440-000
Viamão/RS – Brasil

Telefone: +55 51 3493 3726
Skype: rsoleoegas1
Twitter: @RSoleoegas
Facebook: rsoleoegas
Site: www.rsoleoegas.com.br

RS Óleo & Gás
A RS ÓLEO & GÁS é uma Associação fundada com 42 empresas do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul. Criada no ano de 2006, foi motivada pelo Projeto Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás (CPP&G RS) desenvolvido pelo SEBRAE-RS em parceria com a REFAP / Petrobras.

Gerando Oportunidades de Negócios aos seus Associados



Cadastre seu e-mail para receber as novidades da RS Óleo & Gás!