Serrana Sistemas de Energia marca presença na Intersolar South America
Empresa associada à RS Óleo, Gás & Energia apresenta suas soluções em um dos maiores eventos de energia solar na América do Sul
Data da notícia: 24/08/2017 às 12:50

Termina hoje (24/ago), em São Paulo, a edição 2017 da Intersolar South America – um dos maiores eventos do setor de energia solar realizados na América do Sul. São mais de 180 expositores divididos em quatro setores – Fotovoltaica, Tecnologia de produção FV, Tecnologias termossolares e Armazenamento de Energia Elétrica. Entre eles está uma empresa associada da RS Óleo, Gás & Energia. Trata-se da Serrana Sistemas de Energia, do empresário Lori Furlan.

Especializada em equipamentos para fornecimento, correção e geração de energia, a empresa tem sede em Caxias do Sul e se destaca pelo portfólio diversificado, com soluções para os segmentos residencial, hospitalar, comercial, industrial, fotovoltaica e governamental. Na feira, a Serrana Sistemas de Energia está localizada no espaço A55, onde expõe produtos como painéis, kits solares fotovoltaicos e inversores.

Esta é a segunda vez que a Serrana Sistemas de Energia se faz presente na Intersolar. E Furlan garante que a empresa voltará a expor na edição do ano que vem. "É uma feira reconhecida internacionalmente, muito focada em novidades e tendências. O retorno vem tanto em termos de novas tecnologias quanto de imagem e vendas, que têm sido surpreendentes", explica ele.

Um dos produtos que a Serrana está expondo é um microinversor solar que ainda está em fase de homologação. "É um produto que tende a ser muito bem aceito no mercado brasileiro, especialmente por representar uma alternativa de baixo custo", descreve Furlan. Além disso, a empresa também está oferecendo uma alternativa exclusiva de financiamento para projetos solares. Desenvolvida em parceria com o Santander, a linha tem taxas de 0,8% a 1,2% ao mês, com prazos que variam de 4 a 36 meses. "E ainda há a possibilidade de pré-aprovar o crédito online, sem burocracia", detalha o empresário.

Segundo Furlan, a feira deste ano ficou "acima das expectativas". Para a edição de 2018, o plano é utilizar o espaço para lançar uma nova linha de inversores solares on grid híbridos.

 

Por Andreas Müller | Comunicação RS Óleo, Gás & Energia

Mais fotos da Notícia
Comentários

Deixe seu comentário:


Veja mais...
Reunião de associados e Workshop de oportunidades
Estande coletivo une associados e oportunidades...
Rodada de Negócios Mercopar
Imersão ao Tecnopuc Porto Alegre
Reunião de negócios no polo petroquímico de Tri...
Diretoria participa de importante decisões de d...
Área Restrita
Associados
Laboratório Quimioambiental
Leuck
Hinndelet
Anúncios
Nos Encontre
TECNOPUC – Viamão/RS
Av. Senador Salgado Filho, 7000
Prédio 87 – Bloco A – Sala 107
Jardim Krahe - CEP 94440-000
Viamão/RS – Brasil

Telefone: +55 51 3493 3726
Skype: rsoleoegas1
Twitter: @RSoleoegas
Facebook: rsoleoegas
Site: www.rsoleoegas.com.br

RS Óleo & Gás
A RS ÓLEO & GÁS é uma Associação fundada com 42 empresas do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul. Criada no ano de 2006, foi motivada pelo Projeto Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás (CPP&G RS) desenvolvido pelo SEBRAE-RS em parceria com a REFAP / Petrobras.

Gerando Oportunidades de Negócios aos seus Associados



Cadastre seu e-mail para receber as novidades da RS Óleo & Gás!