Leuck IHP participa da maior feira industrial do Espírito Santo
Empresa associada à RS Óleo, Gás & Energia marca presença na MEC Show 2017 como parte de uma estratégia para ampliar as vendas em todo o Brasil
Data da notícia: 19/07/2017 às 15:35

Uma das empresas associadas à RS Óleo, Gás & Energia participa, nesta semana, da Espírito Santo MEC Show – 10ª Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, que acontece na cidade de Serra (ES). Trata-se da Leuck IHP, especializada em mangueiras em geral, conexões, válvulas, tubos em aço carbono, latão e inox para qualquer tipo de pressão de trabalho e temperatura.

Fundada por Estevão Leuck – que também foi presidente da RS Óleo, Gás & Energia entre 2008 e 2012 –, a empresa marca presença na Espírito Santo MEC Show por meio de uma parceria com a Supere Trade Negócios Internacionais, comercial importadora e exportadora que tem sede em Belo Horizonte (MG).

“A parceria com a Supera Trade nos permite mostrar nossos produtos mais inovadores, o Castor e o Conecta, em um ambiente que alia tecnologia, relacionamento e negócios. Faz parte da nossa estratégia de ampliar a comercialização dos equipamentos para todo o Brasil”, diz Estevão Leuck.

O evento começou na terça-feira (18/jul) e prossegue até quinta-feira (20/jul). Para a Leuck IHP, é mais uma oportunidade para apresentar produtos inovadores como o Castor – um sistema universal de emenda de mangueiras hidráulicas e pneumáticas; e também o Conecta – um adaptador universal que substitui qualquer tipo de rosca e possibilita unir equipamentos hidráulicos compatíveis.

Com 17 anos de existência, a Leuck IHP oferece produtos para aplicações hidráulicas, pneumáticas e de instrumentação nos mais variados segmentos – como indústrias químicas, petroquímicas, papel celulose, de siderurgia, de mineração e automobilística.

 

Por República – Agência de Conteúdo, com informações da assessoria de imprensa da Leuck IHP.

Mais fotos da Notícia
Comentários

Deixe seu comentário:


Veja mais...
Reunião de associados e Workshop de oportunidades
Estande coletivo une associados e oportunidades...
Rodada de Negócios Mercopar
Imersão ao Tecnopuc Porto Alegre
Reunião de negócios no polo petroquímico de Tri...
Diretoria participa de importante decisões de d...
Área Restrita
Associados
Pirâmide Engenharia
MKS
BFM Corte e Dobra Montagens
Anúncios
Nos Encontre
TECNOPUC – Viamão/RS
Av. Senador Salgado Filho, 7000
Prédio 87 – Bloco A – Sala 107
Jardim Krahe - CEP 94440-000
Viamão/RS – Brasil

Telefone: +55 51 3493 3726
Skype: rsoleoegas1
Twitter: @RSoleoegas
Facebook: rsoleoegas
Site: www.rsoleoegas.com.br

RS Óleo & Gás
A RS ÓLEO & GÁS é uma Associação fundada com 42 empresas do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul. Criada no ano de 2006, foi motivada pelo Projeto Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás (CPP&G RS) desenvolvido pelo SEBRAE-RS em parceria com a REFAP / Petrobras.

Gerando Oportunidades de Negócios aos seus Associados



Cadastre seu e-mail para receber as novidades da RS Óleo & Gás!