Descontração nos 10 anos da RS Óleo, Gás & Energia
Confraternização realizada no Solar Coruja teve a posse da nova diretoria e entrega de premiações aos associados que se destacaram em 2016
Data da notícia: 13/12/2016 às 17:46

Foi em clima de descontração e alegria que associados e convidados celebraram os 10 anos da RS Óleo, Gás & Energia. Num ano em que a economia andou de lado e a política foi balançada por eventos significativos, os presentes fizeram da ocasião um momento para incentivar a integração entre as empresas associadas, buscar a geração de oportunidades e o fortalecimento dos seus negócios – além de se preparar para um 2017 desafiador.

Entre os cerca de 60 presentes, estiveram autoridades como Suzana Sperry, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Clarice Lamb, do Tecnopuc Porto Alegre; Paulo Bruscatto, do Sebrae; Julio César Ferst, do Tecnopuc Viamão; Cleverton Luis Paranhos da Rocha, do Sebrae; e Maria Elisabete Haase-Möllmann, da equipe executiva da Tecnova RS, além dos ex-presidentes Estevão Leuck e Magali Freiberger.

A cerimônia foi marcada, ainda, pela posse da nova diretoria (veja os detalhes), formada a partir de uma chapa eleita por aclamação durante o último Workshop de Oportunidades da RS Óleo, Gás & Energia. Como novo presidente, o empresário Marcelo Leal, diretor do Laboratório Quimioambiental, ficará à frente da gestão da entidade no biênio 2017-2018.

Noite de premiações
Durante a festa, a organização da RS Óleo, Gás & Energia aproveitou para realizar algumas homenagens às personalidades que ajudaram a fortalecer a entidade entre 2015 e 2016. Entre eles, o secretário da associação, Estevão Leuck, o segundo vice-presidente Douglas Bordignon, o vice-presidente Gilvan Teixeira e o presidente Luiz Vivian.

Além disso, duas empresas – HP Parafusos & Abrasivos e Navvi Comercial de Selos Mecânicos – receberam o prêmio Mérito RS Óleo, Gás & Energia. Criada em 2015, a distinção reconhece e valoriza os associados que dão contribuições para tornar a entidade ainda mais atuante e relevante.

Para completar, a RS Óleo, Gás & Energia realizou a entrega do Selo “Rumo à Sustentabilidade” a quatro companhias associadas. São elas: Pirâmide Engenharia, Lubrifixa Lubrificantes, Ecosafety e Ising – Construções, Arquitetura e Design. Para receber o Selo, todas passaram por uma auditoria em que demonstraram adotar ações sustentáveis, além de cumprir os requisitos necessários para uma gestão alinhada com a melhores práticas de sustentabilidade.

Acima de tudo, a celebração dos 10 anos da RS Óleo, Gás & Energia foi um momento de agradecimento a cada empresa que ajudou a construir uma entidade mais forte, capaz de viabilizar a geração de oportunidades aos associados.

Sobre a RS Óleo, Gás & Energia
A RS Óleo, Gás & Energia é uma associação fundada com 42 empresas do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul. Fundada em 2 de dezembro de 2006 por um grupo de empresas de pequeno e médio porte de diversos segmentos da indústria, prestação de serviços e distribuição do Rio Grande do Sul, a associação está voltada para o fortalecimento do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul e tem como princípios básicos as questões socioambientais.

 

Por República - Agência de Conteúdo

Comentários

Deixe seu comentário:


Veja mais...
Reunião de associados e Workshop de oportunidades
Estande coletivo une associados e oportunidades...
Rodada de Negócios Mercopar
Imersão ao Tecnopuc Porto Alegre
Reunião de negócios no polo petroquímico de Tri...
Diretoria participa de importante decisões de d...
Área Restrita
Associados
Laboratório Quimioambiental
MKS
Acesse Mercados
Anúncios
Nos Encontre
TECNOPUC – Viamão/RS
Av. Senador Salgado Filho, 7000
Prédio 87 – Bloco A – Sala 107
Jardim Krahe - CEP 94440-000
Viamão/RS – Brasil

Telefone: +55 51 3493 3726
Skype: rsoleoegas1
Twitter: @RSoleoegas
Facebook: rsoleoegas
Site: www.rsoleoegas.com.br

RS Óleo & Gás
A RS ÓLEO & GÁS é uma Associação fundada com 42 empresas do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul. Criada no ano de 2006, foi motivada pelo Projeto Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás (CPP&G RS) desenvolvido pelo SEBRAE-RS em parceria com a REFAP / Petrobras.

Gerando Oportunidades de Negócios aos seus Associados



Cadastre seu e-mail para receber as novidades da RS Óleo & Gás!