Investimento em inovação é uma característica marcante nos 17 anos da Leuck IHP
Empresa com sede no Bairro Navegantes, em Porto Alegre, segue apostando no desenvolvimento de produtos inovadores para crescer e se fortalecer no mercado de equipamentos hidráulicos
Data da notícia: 03/11/2016 às 14:36

Em outubro a Leuck Inteligência Hidropneumática celebrou seus 17 anos de atuação no mercado de mangueiras em geral, conexões, válvulas, tubos em aço carbono, latão e inox para qualquer tipo de pressão de trabalho e temperatura. E projeta, como é sua característica, seguir investindo em inovação para poder crescer e se manter forte em um ambiente que aponta a lenta e gradual recuperação econômica do Brasil.

 

Para o diretor da empresa, Estevão Leuck, o momento atual exige que produtos inovadores e gestão com qualidade sejam os pilares básicos dos empreendimentos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. A Leuck IHP aposta muito na inovação há quase uma década, tendo como parceira a Duo Engenharia, de Porto Alegre, responsável pelo desenvolvimento de produtos como o Castor e o Conecta, recentes e bem-sucedidos lançamentos da empresa instalada no Bairro Navegantes, na capital gaúcha.

 

A estratégia competitiva da Leuck IHP passa, necessariamente, pela inovação e pelo desenvolvimento de produtos que atendam todas as necessidades de nossos clientes. No rumo dos 20 anos, queremos ser uma referência nacional em matéria de equipamentos hidráulicos, fortalecendo nossa participação nos mais variados ramos de atividades que compõem o segmento, como a indústria do petróleo e gás e o agronegócio, por exemplo”, destaca Estevão Leuck.

 

Mesmo enfrentando as dificuldades inerentes ao 2016 difícil pelo qual o país ainda está passando, Estevão Leuck acredita que o próximo ano trará um novo fôlego para as empresas que apostam em inovação. “É um momento em que precisamos acreditar no nosso potencial e buscar superar essa fase negativa. Tenho esperança de que 2017 vai ser melhor e que poderemos retomar, ainda que de maneira gradual, um viés de crescimento”, fala o diretor da Leuck IHP.

 

Os produtos da Leuck IHP possuem aplicações hidráulicas, pneumáticas e de instrumentação nos mais variados segmentos, como indústrias químicas, petroquímicas, papel celulose, de siderurgia, de mineração e automobilística.

 

Assessoria de Imprensa LEUCK IHP

Comentários

Deixe seu comentário:


Veja mais...
Reunião de associados e Workshop de oportunidades
Estande coletivo une associados e oportunidades...
Rodada de Negócios Mercopar
Imersão ao Tecnopuc Porto Alegre
Reunião de negócios no polo petroquímico de Tri...
Diretoria participa de importante decisões de d...
Área Restrita
Associados
Pirâmide Engenharia
BFM Corte e Dobra Montagens
Laboratório Quimioambiental
Anúncios
Nos Encontre
TECNOPUC – Viamão/RS
Av. Senador Salgado Filho, 7000
Prédio 87 – Bloco A – Sala 107
Jardim Krahe - CEP 94440-000
Viamão/RS – Brasil

Telefone: +55 51 3493 3726
Skype: rsoleoegas1
Twitter: @RSoleoegas
Facebook: rsoleoegas
Site: www.rsoleoegas.com.br

RS Óleo & Gás
A RS ÓLEO & GÁS é uma Associação fundada com 42 empresas do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul. Criada no ano de 2006, foi motivada pelo Projeto Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás (CPP&G RS) desenvolvido pelo SEBRAE-RS em parceria com a REFAP / Petrobras.

Gerando Oportunidades de Negócios aos seus Associados



Cadastre seu e-mail para receber as novidades da RS Óleo & Gás!