Tweet |
Final de ano chegando e as perguntas se repetem: vou ter tempo de fazer tudo? Como consigo ser mais produtivo?
Comece, então, por buscar essas respostas administrando o seu tempo
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1. Iniciando
1.1. Tempo pessoal x Tempo profissional
1.2. Dados para Reflexão
1.3. Megarrealidades
1.4. Tempo no século XXI
2. O que fazer
2.1. Valores, escolhas, prioridades
2.2. Papéis e conflitos
2.3. Importante x Urgente
2.4. Visão Quadrante II
3. Como Fazer
3.1 Técnicas para enfrentar problemas graves de
Administração do Tempo
3.1.1. Falta de Planejamento
3.1.2. Organização Deficiente
3.1.3. Interrupções
3.1.4. Reuniões Improdutivas
3.1.5. Ausência de Delegação
3.1.6. Procrastinação
3.1.7. Não Saber dizer NÃO
3.1.8. Desconhecimento ou mau uso da
Tecnologia
3.2 Armadilhas, Dicas
3.3 Considerações Finais
INSTRUTOR: Sidnei Silva
· Engenheiro Químico, Administrador de Empresas e Administrador Público formado pela UFRGS
· Executivo de empresas de Engenharia e TI no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia e Porto Alegre por mais de 30 anos.
· Instrutor de cursos de Administração do Tempo, Gestão de Mudanças, Liderança
· Consultor de Empresas nas áreas de Organização, Qualidade e Produtividade
· Sócio de empresa ACESSEMERCADOS
DATA: 17 de Novembro de 2016
HORÁRIO: 9h às 13h e das 14h às 18h.
LOCAL: TECNOPUC Porto Alegre – Sala 213 (Av. Ipiranga, 6681 – P.99A)
VALOR INVESTIMENTO: 160,00 * (por participante de empresas associadas)
200,00 * (por participante de empresas não associadas)