Celta Serviços
Celta Serviços

Telefone: (51) 3024.6640
E-mail: contato@celtaservicos.com.br
Site: www.celtaservicos.com.br

Endereço: Rua Sebastião Leão 123, Azenha - Porto Alegre , 123
Porto Alegre / RS

Certificações: ISO 9001:2008

Conheça:

A Celta é uma empresa de Gestão de Facilities capacitada a entregar soluções customizadas, desde serviços de manutenção de infraestruturas da cadeia de óleo, gás e energia, em terra e offshore, até os mais diversos tipos de atividades de apoio às organizações, como higienização, recepção, administrativos e segurança.

Possui certificação ISO 9001 e, em seus 28 anos de experiência no segmento implementou projetos de manutenção interna e externa de instalações para mais de 80 empresas de reconhecida exigência, como: Petrobrás, TBG Gás, Cushman&Wakefield, John Lang La-Salle, Telefônica VIVO, FIERGS, entre outras.

Conte com profissionais especializados e experientes, com know-how diferenciado e conhecimentos técnicos específicos, preparados e devidamente qualificados para exercer as funções planejadas com excelência. Enquanto nós cuidamos das atividades de apoio, sua empresa reduz custo, otimiza o tempo, mantendo o foco e a produtividade alinhados à estratégia corporativa do seu negócio.

Celta Serviços, excelência em Facilities.

Mapa
Área Restrita
Associados
Navvi
Hinndelet
Pirâmide Engenharia
Anúncios
Nos Encontre
TECNOPUC – Viamão/RS
Av. Senador Salgado Filho, 7000
Prédio 87 – Bloco A – Sala 107
Jardim Krahe - CEP 94440-000
Viamão/RS – Brasil

Telefone: +55 51 3493 3726
Skype: rsoleoegas1
Twitter: @RSoleoegas
Facebook: rsoleoegas
Site: www.rsoleoegas.com.br

RS Óleo & Gás
A RS ÓLEO & GÁS é uma Associação fundada com 42 empresas do setor industrial metal, mecânico e energético do Rio Grande do Sul. Criada no ano de 2006, foi motivada pelo Projeto Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás (CPP&G RS) desenvolvido pelo SEBRAE-RS em parceria com a REFAP / Petrobras.

Gerando Oportunidades de Negócios aos seus Associados



Cadastre seu e-mail para receber as novidades da RS Óleo & Gás!